The Beatles chegam finalmente ao iTunes

Na última segunda-feira (15), o “The Wall Street Journal” havia “especulado” que representantes dos Beatles, da Apple e da gravadora EMI, responsável por algumas da músicas da banda, estariam negociando um possível acordo para a distribuição das mesmas na internet, pela primeira vez. Ontem (16), a negociação foi confirmada.

Logo original dos The Beatles.

As músicas da banda britânica, The Beatles, já estão disponíveis para download no iTunes, porém as músicas e os álbuns da banda ainda não estão disponíveis no Brasil. Cada música dos Beatles custam pouco mais de US$ 1, já cada álbum sai em média US$ 13.

Em nota oficial para a impressa, Paul McCartney, disse: “Estamos muito animados em levar a música dos The Beatles para o iTunes”. Paul completou dizendo: “É fantástico ver as músicas que lançamos originalmente em vinil receber tanto amor no mundo digital tal como aconteceu na primeira vez”.

Em poucas horas depois do lançamento, os álbuns digitais dos Beatles dispararam no ranking das músicas mais baixadas na loja virtual do iTunes.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: